Cuiabá-MT
Homem é preso após agredir esposa grávida de três meses com galho de coqueiro
Compartilhe:
Um homem de 24 anos, identificado como Antônio Welison Soares Moreira foi preso depois de agredir a esposa, de 29 anos, que está grávida de três meses. O episódio de violência foi registrado no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (23).
Consta no boletim de ocorrência que uma equipe de policiais da Companhia do bairro Três Barras foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram somente a vítima. Ela relatou que seu marido teria chegado em casa visivelmente embriagado. Ao questionar o local onde ele estaria, ambos iniciaram uma discussão, quando houve a agressão.
O suspeito teria mordido a vítima, puxado o cabelo e ainda usado um galho de coqueiro para agredi – lá. Depois disso, ele fugiu. Entretanto foi localizado na rua Porto Alegre. Ele ainda tentou fugir, mas após técnicas de imobilização, acabou algemado e levado à Centra de Flagrantes.
Na ocasião, deu o nome do seu irmão para registro da ocorrência, mas a vítima relatou que seu nome verdadeiro seria Antônio Welison Soares Moreira. A Polícia Civil deverá investigar o caso.